sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Voltando á infância

Ola meninass tudo bem com vocês ???? Espero que sim.
Bom minhas divas hoje me deu aquela saudade da minha infância , sabe aquela brincadeiras que hoje em dia é até raro de ver então que saudade , parece que as crianças de hoje só quer saber de tecnologia , meu filho mesmo tem 4 anos e ja não brinca como as crianças de antes , ele gosta de jogar no celular , computador , video game , nossa eu tenho que ficar falando pra ele pegar um carrinho e ir brincar no quintal credo rsrsrs.
Então vamos relembrar aquela brincadeiras ?!
 Pula corda :
Nossa juntava as amigas , era muito legal.
Pega pega :
Cabra cega :
 Esconde esconde , stop , ciranda , elástico rs (adorava rsrs).
E você qual mais gostava? Me conta ai nos comentários.
Bom gatinhas por hoje é só até a próxima bjao.


10 comentários:

  1. Oi Jaky.
    Infelizmente a criançada está crescendo na frente de um computador.
    Eu tenho muita saudades da minha infância, brincava horas e horas e a maioria eram essas brincadeiras que você citou no post.
    Saudades! Rsrs.
    Bjoos.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mais infelizmente essa é a realidade das crianças de hoje , bjao

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sedentária odeia pega-pega #eeu :$
      kkkkk...tenho sdd desse tempo ;s

      MC

      http://eemake.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Brincar é sempre bom né agora a gente tem tantos compromissos que nem para um pouco né rsrs bjim

      Excluir
  3. Saudades da minha infância!!!
    Eu amava pular corda...
    Sempre falo pra minha filha de 8anos,as crianças de hoje não fazem ideia de como nossas brincadeiras eram boas!!!
    Bjs...
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Saudades *-*

    Instagram: samaralima_03

    BLOG *-* < tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >

    Ótimo sábado, beijos sz.

    ResponderExcluir

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.